Anvalia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RC - [Laguna </> Gadrell]

Ir para baixo

RC - [Laguna </> Gadrell] Empty RC - [Laguna </> Gadrell]

Mensagem por Admin Sáb Nov 11, 2017 12:42 am

Rota comercial
Laguna // Gadrell
----

Esse tópico servirá como base para todas as histórias que forem acontecer na rota utilizada comumente por comerciantes entre Laguna e Gadrell. Você pode ter sua própria caravana comercial, estar viajando em uma, seguindo uma ou simplesmente apenas utilizando o caminho. 


TEMPO COMUM DE VIAGEM:


[Considerando que não ocorram paradas]


Com caravana - 1d
Andando - 2d

CARAVANAS:

Cada caravana deve adotar uma cor (favor usar cores que se destaquem sem cegar quem está lendo) para que, caso esteja ocorrendo duas viagens em momentos diferentes, não ocorra confusão. Isso poupará o tempo de quem estiver jogando e evitará que alguém lá no início da rota acabe dando um oizinho para quem já está quase chegando no destino. 
Pessoas viajando com caravanas podem dormir no meio de transporte utilizado. Ou seja: se você sumir do nada, seu personagem cai em um sono profundo. 
Ps: a caravana não espera que ninguém esteja online para se locomover.
Ps2: se você estiver dormindo na caravana no momento em que ela chegar no destino, provavelmente você será largado em alguma calçada do lugar.  


PERSONAGENS SOLO:

Especifique como você está se locomovendo e aproveite cada pedaço da rota, a menos que você pare para dormir em algum lugar. Não abandone seu personagem no meio do nada! 
Dependendo da forma na qual você se locomove, o tempo de viagem poderá diminuir ou aumentar. Se você estiver pegando carona com um dragão, por exemplo, pode ter certeza que estará em seu destino muito tempo antes.

CRIANDO UMA CARAVANA: 

Junte-se com algum comerciante para 
Admin
Admin
Anvaliano sem rumo

Feminino

https://anvalia.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos